16 novembro 2015

Sumidaaa!!!!!!!!

Oieee pessoal
eu sei, eu sei, andei sumida por muito tempo, mas tive alguns motivos, sendo esses :
1º Meu notbook estragou kkkk
2° Murilo estava muito dodoizinho e muito manhoso 
3° Não parei em casa, estava direto na casa da minha mãe

Novidadeeeessss!!!!(Não estou gravida denovo kkkkk)    
Em Janeiro irei colocar na net o meu canal no YOUTUBE com videos diarios: 

  • Vlog diario
  • Respondendo suas perguntas
  • Tudo sobre maternidade
  • Resenhas
  • Parties with her boyfriend       


Atualizando......
Murilo hoje está com 4 meses, acabou de fazer, no dia 10 de novembro, está com 8,050 Kg
e já esta comendo frutas,verduras,sopas e sucos, ainda não largou a mamadeira.
estou super empolgada com esse novo projeto no youtube, estou doida pra por no ar 
faltam detalhes mais vai dar tudo certo, assim que estiver tudo certo posto aqui no blog o link do canal :) !!!!!


Até logo amoreees!!!. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Débora Soares - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.