31 agosto 2015

Livro da Semana!

Oi Oi Meninas, como todas já sabem eu tenho um baby, ele esta com 1 mês e 21 dias, e quando eu era pequena tinha um livro favorito, sempre lia e relia ele, varias e varias vezes, e sempre pensava que quando tivesse um bebe ia ler pra ele também o mesmo livro.
Pra quem conhece "A casa sonolenta" sabe que é um ótimo livro pra criança e pra quem não conhece vou dar uma resumida...

Numa casa sonolenta com uma cama aconchegante, todos estão sempre dormindo. 
uma avó, um menino, um gato, um cachorro...
As repetições no texto dão o tom sonolento, que é interrompido por uma pulguinha acordada."

Achei ele pra comprar na internet, na livraria cultura por R$ 24,90. 
Nunca mais achei em livrarias perto da minha casa pra comprar, livro muito antigo, deve ter mais de 15 anos :(...

É isso meninas, compartilhei meu livro favorito pra vocês, agora quero conhecer o de vocês também,
um beijão :* .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Débora Soares - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout by Juliana Sant' Anna.